sexta-feira, 15 de abril de 2011

Deus fala no nosso dia-a-dia

Tem coisas que acontecem em nossas vidas não para nos deixar para baixo, mas sim para aletar-nos e mostrar-nos o que é preciso mudar em nós. Ás vezes Deus age assim, nos mostra o caminho através de fatos.

Hoje fui ao curso e ao sair da aula queria muito ir confessar, só que tinha um pequeno problema...eu não sabia chegar no lugar que estava acontecendo o mutirão de confissões. Então peguei o celular e liguei para uma amiga, pedi pra ela me explicar o caminho. Não deu muito certo, porque eu sou ruim de direção, não sei nome de rua, e tem lugares que eu nem sei como chegar. Aconteceu que ela acabou falando de uma forma, que na hora não soou legal, eu agradeci e desliguei o telefone, de uma maneira que não deveria. O que veio no meu coração foi a passagem Mateus 5,39 "Se alguém lhe der um tapa na face direita, ofereça-lhe também a esquerda!" 
Por isso eu peço perdão à ela, porque da mesma forma que eu me senti ferida, feri. E isso acontece muitas vezes conosco, ao sentirmos feridos, da mesma forma queremos ferir. Então eu proponho à todos nós o AMOR! Vamos amar nossos irmãos,  o mundo precisa de mais amor, paz e brandura. Que a exemplo de Maria busquemos seguir os passos de Jesus!

Eu tinha que postar essa experiência e discernimento que eu tive dos fatos, porque Deus colocou no meu coração! Vou deixar uma música abaixo para refletirmos, AMÉM? *-*

Amor Maior - Mensagem Brasil
 
O amor é paciente e bom. Tudo crê suporta e espera.
Arrogância não tem, nem vaidade também,
O amor não busca interesses que são seus.
Maior prova de amor não há, de quem deu por mim a própria vida.

Numa entrega total, num desejo sem fim.
Quero viver só pra te amar ó meu Senhor.
Uma amor assim de beleza sem igual é o que eu quero ter, é meu ideal.
Sem impor condições, quero amar assim e viver assim meu Senhor.

O amor perdoa e esquece porque ele não é orgulhoso.
E não guarda rancor, nem inveja ele tem

O amor é lindo e somente sabe amar.

Que felicidade é contemplar que o Teu amor em minha vida.
Já me faz compreender que é preciso olhar
pro meu irmão e ver que nele Tu estás.


Uma amor assim de beleza sem igual é o que eu quero ter, é meu ideal.
Sem impor condições, quero amar assim e viver assim meu Senhor.

Amiga, obrigada por me amar e quero dizer que eu também amo você! <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário